Sistema patenteado revolucionário para realizar um impactante rejuvenescimento facial. O tratamento consiste em projetar um potente fluxo de CO2 combinado com uma altíssima concentração de ativos nebulizados a muita alta pressão e muito baixa temperatura.

 

A atenuação das rugas faciais e o rejuvenescimento facial foram sempre a pedra angular da estética.

 

Até agora os tratamentos propostos combinavam várias sessões com escassos resultados ou algum tímido resultado a custa de tratamentos traumáticos e invasivos. Hoje as regras deste jogo estão a mudar: chega a tecnologia futurista Coolifting: um tratamento simples, rápido e efetivo que abre um novo conceito antiaging espetacular, único, inovador e não invasivo na luta contra as rugas e para o rejuvenescimento facial.

 

A pistola Coolifting projeta um potente fluxo de CO2 sobre os tecidos faciais combinado com uma altíssima concentração de ativos nebulizados a muito alta pressão e muito baixa temperatura. Se trata de um procedimento não invasivo e indolor. A pressão e a temperatura de aplicação estão tecnicamente controladas por um software específico, pelo que sua aplicação não supõe nenhum mau estar.

 

O fluxo frio de CO2 (criophoresis) e os princípios ativos nebulizados, combinado com a alta pressão (barophoresis) da aplicação na epiderme, provoca uma intensa penetração dos ativos Coolifting e um incremento exponencial dos seus efeitos.

 

O choque térmico produzido na pele que se encontra normalmente a uns 36ºC por uma fonte externa de frio intenso e de um modo súbito, gera uma reação dérmica profunda e instantânea, uma estimulação dos tecidos subjacentes. Por este mesmo motivo, os vasos circulantes se contraem e expandem alternativamente para contrariar esse frio intenso (ação conhecida como vasomotricidade paradoxal). A tudo isso, há que somar os benefícios da carboxiterapia (CO2): ativa a microcirculação sanguínea, induz a formação de colágeno e elastina e incrementa a oxigenação dos tecidos.

 

Tudo isso contribui para um duplo efeito: por um lado, efeito lifting imediato, que se traduz na eliminação das rugas superficiais, redução das rugas mais profundas e alisamento da pele; por outro lado, efeito rejuvenescimento duradouro, traduzido em uma intensa estimulação de colágneo, elastina, regeneração dérmica e melhora da textura e qualidade da pele.

 

Coolifting está desenhado para tratar com facilidade as rugas faciais tanto de expressão como gravitacionais: contorno dos olhos, testa, sobrancelhas, maça do rosto e zona labial.

Coolifting foi desenvolvido por uma equipe que soube combinar a tecnologia de ponta com a excelência para dar como fruto este sistema revolucionário.